contadas, inventadas, vivenciadas, esquecidas, vistas... não importa como, somente que existem essas histórias.
domingo, 27 de fevereiro de 2011
Do it cause you wanted...
As vezes Lucas não percebia o quão ridículo chegava a ser por não ter nenhuma atitude não influenciada. Seu irmão Marcus sempre o indicava o caminho a percorrer. Quando foi ficando mais velho na hora de tomar decisões reais para sua vida, o que queria ser profissionalmente, o que estudar, que garota não namorar, não conseguia mais decifrar seus pensamentos. Cansado da imaturidade de Lucas, Marcus - o criador - o convence a se afastar de tudo e de todos e traça mais uma meta para o irmão.
Tão rápido quanto a idéia começou, lá estava Lucas, perdido na Austrália sem saber o que buscava lá. Quando reencontrou velhos amigos - Luacas havia morado ali quando jovem por alguns anos - eles vinham lhe perguntar o que o levara até aquela cidade pequena em uma ilha grande? Lucas sempre sorridente - sem saber se o sorriso representava felicidade ou desespero - sempre respondia o mesmo "Se você fosse a São Paulo eu ia perguntar o que você faz em uma selva de pedras".
Lucas chegou a estudar por lá, mas foi ai que seu conciente acordou. Começou a ficar confuso do porque precisara ir tão longe para se encontrar? Logo percebeu que o que seu irmão queria era somente paz. Marcus estava cansado de tomar conta de duas vidas, mesmo que cuidasse da de Lucas somente para irritar seus pais. Lucas decidiu voltar ao Brasil em um ato desesperado de tentar achar o que o tirara de lá.
Quando chegou já era tarde. Lucas havia perdido seu irmão... seu guia... o chão que pisara um dia agora a outro pertence. No final tudo fica claro: "Ele queria 'outro' espaço".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário